Páginas

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Cardápio 24/10/2014 e update no sábado à tarde (com peso!)

Sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
(sem mais, haha)

Café da manhã
1/2 papaia=0pp
chá = 0pp
Total = 0pp

Lanche da manhã
1 iogurte desnatado Nestlè = 1pp
1 pera = 0pp
Total = 1pp

*um punhado de tomate cereja = 0pp (na sexta as minhas aulas acabam 12h40 e até eu pegar a bicicleta e chegar em casa a coisa demora muito e eu fico atordoada de fome - fome mesmo, não é gula não, haha - e agora vou tentar me lembrar disso e levar um lanchinho de 0pp pra essa hora, assim não chego louca em casa ou no restaurante)...

Almoço 
salada = 0pp
filé de salmão (+/- 160g) = 6pp
legumes = 0pp
gelatina = 0pp
Total = 6pp

Lanche da tarde 1
1 fruta = 0pp

Lanche da tarde 2
1 fruta = 0pp


Jantar
1/2 pizza "ristorante" de quatro queijos = 10pp
3 taças de espumante = 6pp
Total = 16pp

Total do dia = 36pp
Quantidade de ProPontos extras = 10pp
Quantidade de ProPontos extras restantes = 21pp

Então, eu comi uma pizza de frigideira ontem, que dá uns 6pp e belisquei umas castanhas e etc, por isso contei mais 10 pontos...
A minha semana não foi perfeita, mas foi a mais perfeita possível nesse momento... De segunda até hoje, sábado, eu fiz exercício ou fui trabalhar de bicicleta por 5 dias (academia mesmo, 3 dias), só na quarta que não fiz absolutamente nada...
Tenho mania de perfeição, e isso me atrapalha muito, mas no geral, fiquei feliz com o resultado.

Na segunda-feira eu estava com 80,5kg e hoje, sábado, com 78,1! É importante frisar que estou oscilando facilmente entre 77 e 81, então esse valor tá indo e vindo com um pouco de "facilidade". De qualquer forma, é bem legal ver isso! Importante será manter. 

Hoje encontrei com uma amiga e vamos nos encontrar (ela, mais uma amiga e eu) a cada 15 dias pra nos "ajudar". Meus pontos iniciam amanhã de novo. 

4 comentários:

:-)