Páginas

sábado, 25 de outubro de 2014

"Gordofobia"[1]

Eu sempre tento pensar nas razões que me fazem querer emagrecer...
Tem duas comigo, guardadas, que não preciso sair por aí abrindo pra ninguém, ms num geral, quero pelo mesmo motivo da maioria de vocês: não se reconhecer, não se sentir bem.

Pensei em criar uma "série" qui no blog sobre gordofobia que é o preconceito/medo ao gordo. Não é nada meu, é só o recolhimento de notícias que acho por aí.

Esse primeiro, é de cortar o coração... Eu chorei: Vergonha do Corpo



4 comentários:

  1. Nossa, MUITO emociante!

    Concordo com tudo!
    Aceitar as imperfeições, é se aceitar perfeita!

    Beijo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Forte né? Eu fiquei muito emocionada mesmo... Vou fazer disso uma coluna semanal :-)

      Beijo♥

      Excluir
  2. Ja passei por isso. Hj to me reedescobrindo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou tentando Luana, mas estou indo bem, eu acho :-)

      Excluir

:-)