Páginas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Cardápio 21/10/2014 e update no fim do dia

Dia insano com 10 aulas, a programação é (update às 21h46: o que estiver em vermelho é que não estava programado, mas que surgiu no meio do caminho... o que for riscado é que não deu... enfim, vim aqui pra ver/falar como ficou meu dia ):

Cardápio:

Café da manhã
Suco Verde (200ml de água de côco + 2 folhas de couve + 1 pera + 1/2 limão + um pedaço de gengibre) = 2pp
1 ovo cozido = 2pp
Total = 4pp

Lanche da manhã
1 iogurte grego batavo de morango = 2pp
1 pera = 0pp
3 oreos = 4pp
Total = 6pp

Almoço:
salada = 0pp
hambúrguer de berinjela = 6pp
gelatina = 0pp
Total = 6pp

Lanche da tarde 1
1 pera = 0pp


Lanche da tarde 2
1 banana = 0pp
20g de ameixa = 1pp
7g de amêndoas = 1pp
1 barrinha de cereal = 2pp
1 água de côco = 2pp
"beliscadinha" (1 fatia de presunto sem gordura + 1 ameixa) = 1pp
Total = 5pp

Jantar
2 rap 10 fit = 6pp
salada = 0pp
1 lata de atum = 4pp
1 CS de missô (pasta de soja) = 1pp
50g de tofu = 1pp
30g de macarrão de arroz = 3pp
Total = 5pp

Ceia
200mlleite desnatado com canela = 2pp

Total do dia = 26pp
Quantidade de ProPontos extras = 0pp
Quantidade de ProPontos extras restantes = 47pp

Então, meu dia foi um pouco diferente do que eu pensava, mas não deixei de anotar as coisas que fiz, incluindo as bolachas recheadas...
Essas bolachas recheadas são meu tormento... eu nunca, NUNCA compro, mas tem na sala dos professores todos os dias e eu como sem nem perceber! Vou fazer uma "intenção" e ficar sem comer, até já comprei uns cookies de chocolate mais saudáveis pra deixar no meu armário... Época de fechamento de notas chegando e eu já fico ansiosa por antecipação (pra quem não sabe, eu tenho mais de 400 alunos)...
Bom, é isso!
Fui pra academia hoje de novo e fiz a minha série. Ia fazer spinning também, mas estava cansada pra caramba e como fui e voltei do trabalho de bicicleta, acho que vale, hehe

2 comentários:

:-)