Páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Cardápio 22/10/2014 e update na manhã seguinte

Hoje o dia também é conturbado, tenho 5 aulas, mas tenho reunião à noite também e como estou um pouco atrasada com as correções, vou ficar a tarde toda no colégio.
O legal da quarta-feira é que tem uma feirinha de produtos orgânicos dentro da escola e eu aproveito pra comer umas frutinhas boas... :-)
Bom, no fim do dia eu pretendo voltar e contar como foi de verdade

update 23/10: o dia foi BEEEEEM diferente do esperado... e a alimentação sofreu bastante com isso, eu ainda tenho pontos extras, mas já que estou aqui pra ser honesta, vamos aos fatos:

Cardápio:

Café da manhã
Suco Verde (200ml de água de côco + 2 folhas de couve + 1 pera + 1/2 limão + um pedaço de gengibre) = 2pp
1 ovo cozido = 2pp
Total = 4pp

Lanche da manhã
1 iogurte desnatado Nestlè = 1pp
1 pera = 0pp
1 pedaço pequeno de bolo de fubá = 3pp
Total = 3pp

Almoço (vou almoçar em um restaurante perto da escola, mas é o que pretendo comer):
salada = 0pp
filé de frango = 4pp
1/2 xíc arroz integral = 3pp
1/2 xíc de feijão = 2pp
legumes = 0pp
gelatina = 0pp
Total = 9pp

Lanche da tarde 1
2 frutas = 0pp
1 pacote de cookies de chocolate, avelã e aveia = 4pp

Lanche da tarde 2
4 bolachas maizena = 2pp
1 fruta = 0pp
chá = 0pp
Total = 2pp

Jantar
2 massas de pizza de frigideira = 4pp
1/2 lata de atum ralado light = 2pp
2 fatias de presunto sem gordura = 1pp
2 fatias de queijo = 3pp
1 shawarma = 12pp
1 cerveja (600ml) 10pp
Total = 22pp


Total do dia = 42pp (!!!!!)
Quantidade de ProPontos extras = 16pp
Quantidade de ProPontos extras restantes = 31pp

4 comentários:

  1. Bom dia menina linda??
    Qual dieta vc segue??
    Gostei muito do seu cardápio parecido com o que eu irei começar!
    Bjos sucesso sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Eu sigo o método dos Vigilantes do Peso, mas não tenho ido nas reuniões.
      Eu gosto bastante :-)

      Excluir
  2. que legal esse metodo dos vigilantes do peso!!!!!
    acaba comendo bem nao e mesmo!
    beijos amada

    ResponderExcluir

:-)