Páginas

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Apareceu a margarida!

... mas só um pouco, hehe

Pessoal, primeiro de tudo: obrigada pelas visitas! Prometo que ainda hoje eu responderei os comentários que estavam pendentes...

A coisa tá meio complicada... Eu estou inventando desculpas após desculpas e desde o retorno da Alemanha/Portugal, eu não engrenei de verdade no regime... 
Desanimei, engordei mais 3kg depois da volta (total de 6kg)... Surtei com tanto trabalho... Voltei a fazer terapia (quinzenalmente)... Emagreci 3kg...

Desanimei dos Vigilantes, não da dieta em si, mas de sair de casa no único dia que tenho pra dormir um pouco mais (sábado) e que cabe no meu atual ritmo de vida... Deixei de ir as reuniões...

Comecei a Dukan, mas ficar sem fruta é muito difícil (e as coisas pra fazer a Dukan são muito caras! os peito de perus e cottages e afins...), mas achei bacana incorporar algumas receitas e fazer algumas refeições na semana baseadas apenas em proteína.
Fico super bem sem pão (praticamente só como quando vou visitar meus pais) e vou evitar massas que não sejam feitas por mim (nunca coloco nada de óleo no molho)...
Feijãozinho me faz mais falta que o arroz...

Saí da terapia...

Olhando esse post (que comecei há mais de 2 meses), eu vejo que, mais que tudo, me falta:

vergonha na cara


Um comentário:

  1. Ola. Vim visitar seu cantinho.
    Vou ficar te acompanhando
    :)
    O recomeço sempre eh mais difícil, até voltarmos a nos acostumar com a rotina de R.A. Espero que volte de vez querida, no que precisar pode contar comigo.

    Ah, participe do meu sorteio que estou promevendo no meu blog comemorando minha vola a R.A. e ao blog. Será um prazer ter sua inscrição, so entrar nos links abaixo e se inscrever.

    http://www.emagrecereuconsigo.blogspot.com.br/2014/10/detalhes-do-sorteio_13.html

    http://www.emagrecereuconsigo.blogspot.com.br/p/sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir

:-)