Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

A semana do retorno (a passada)

A semana passada foi a que eu "foquei na dieta", #sqn

Não deixei tudo de lado... Voltei a comer nos horários certos, a controlar um pouco mais as vontades e a andar de bicicleta...
No entanto, houveram alguns imprevistos na alimentação pois não tive tempo de ir ao supermercado como gostaria e, o pior de tudo: eu fui atropelada na terça-feira. Estava voltando do trabalho, de bicicleta, na minha mão, na minha faixa de passagem e um carro não me viu! Comigo não aconteceu nada além do susto e de uns hematomas do lado esquerdo do corpo (nem contei pra minha família - e creio que agora saberei se eles leem o blog ou não, haha - porque ia ficar uma falação sem fim pra eu deixar a bicicleta de lado), mas a bicicleta sofreu vários problemas e eu tinha acabado de tirar ela da revisão e da pintura.

O senhor que me atropelou me levou na bicicletaria, pagou por tudo na hora (admito que por pura pressão da pessoa aqui) e no sábado eu peguei a bicicleta novamente e está tudo bem :-)

No sábado também eu fui ao Vigilantes do Peso, com um pouco de medo... Sabia que tinha feito as coisas melhores do que nas férias, mas ao mesmo tempo dá tanto medo de não ver na balança né?
Mas vi! Emagreci 1,4 dos 3,0kg que tinha colocado pra dentro... \o/

E é só!
Eu estou com milhares de coisas novas em mente, mas só quero contar depois de dar certo!
Volto no máximo no próximo sábado, pra dar notícias dessa segunda semana :-)

Beijo!


2 comentários:

  1. eu atropelei um motoqueiro com a minha bicicleta ahah , ele queria me matar mas ainda bem nada aconteceu nem comigo e nem com ele, foi pura sorte hihihi...
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Atropelada? Graças a Deus não aconteceu nada de grave!!

    Parabéns Rafa! Você já perdeu quase metade do que engordou na viagem.
    É isso aê.

    Já tô aqui, ansiosa para o próximo post.

    Beijo♥

    ResponderExcluir

:-)