Páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Sobre as metas e presentes...

Eu quero emagrecer 30kg! Pronto, falei...
Quero chegar aos 54kg, mas honestamente, talvez me sinta melhor antes que isso. Mas como só vou saber disso durante a jornada, o que vou fazer agora é estipular os presentes e eles serão a cada 5kg, independente do tempo que demore. E todos os presentes serão relacionados com cosméticos e beleza, pra animar ainda mais:

84kg = vergonha na cara e voltar a fazer o que eu sei que devo fazer;

79kg = 1 esfoliante de corpo da panvel e 2 esmaltes (não sei qual marca, pode ser colorama, risqué, mavala, quem disse berenice?, etc)

74kg = 1 creme para as mãos da lush (pq a coisa tá feia e com o giz do quadro, vai piorar... e também porque eu mereço) +++ o direito de usar uma bolsa MARAVILHOSA que eu comprei e só me vou deixar usar depois de voltar ao peso que eu estava quando viajei pra Europa no meio do ano passado

69kg = 1 creme firmador de seio da lush (porque né? 15kg depois eu vou estar precisando de ajuda pra firmar TUDO, hahaha)

64kg = 1 redermic R da LaRoche-Posay

59kg = 1 primer da Guerlain (esse aqui - sim, ele é caro para c*r*lh*, mas vou tentar trazer dos Estados Unidos)

54kg = 1 ensaio fotográfico

Fora isso tudo, ainda vou me dar as duas tatuagens que queria da outra vez, mas isso quando eu tiver grana, e sem data específica.


7 comentários:

  1. uhuhuhuhu amiga!!!
    e isso ae!
    adorei o post!!! e a força com que voce escreveu!!!!
    vai que vai amiga tamo juntas!!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Luana, esse post saiu meio que com um desabafo... Há tempos eu tentava estabelecer o peso que queria chegar e não conseguia. Claro que posso perceber que não o quero mais no meio do caminho, mas é onde estou mirando ;-)

      Obrigada pela visita! beijo

      Excluir
  2. Menina, preciso desse creme pra firmar as coisas aqui, viu?
    Tá tenso! kkkkk

    Adorei o último presente, com certeza nesse ensaio será outra Rafa, mas não só externamente.

    As tatuagens acho bonita (pequena e delicada), depois conte o desenho.

    Beijo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninna! Eu li maravilhas desse creme, e espero mesmo que ajude, pq eu também tô precisando depois de tanto engorda/emagrece, haha
      tô até pensando em mudar para o presente dos 10kg e não dos 15, rs

      Os desenhos da tattoo eu conto depois, tenho medo que copiem, haha
      Elas não são muito pequenas, admito... eu tenho duas pequenas já, quero "ousar"

      beijo beijo

      Excluir
  3. Muito legal. Realmente a gente tem que se presentear, porque essa jornada não é fácil. Por enquanto tenho comprado coisas relacionadas a cozinha, pra facilitar cada vez mais a alimentação, mas quero começar a me dar presentes mais de uso pessoal, tipo um spa day no salão.... Necessito!

    Adorei as metas! Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da outra vez que emagreci me dei um day spa e foi simplesmente maravilhoso! Acho um presente muito bacana :)
      Boa sorte pra gente =)

      Excluir
  4. Olá....abençoada....

    Seu espaço é encantador....amo ler.
    te seguindo, espero ser aceita, para
    retornar mais vezes com calma....
    Desejo um final de semana abençoado.

    ABRAÇOS !!!

    ResponderExcluir

:-)