Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

[RE]volta


Oiê! Como vocês estão?
Pra ser honesta, eu ainda não voltei... Tô confusa, pensativa  e ansiosa (novidades para logo, mas só conto depois de dar certo mesmo).


Sobre Cuba: linda! País encantador, pessoas muito queridas, arquitetura incrível e praias que me farão virar uma daquelas pessoas que dizem: nossa, que praia feia, no Caribe é tão mais bonito (insuportável)
Vou colocar a foto de um lugar chamado Cayo Santa Maria que foi de longe o lugar mais lindo que eu vi na vida (e olha que eu já vi muita coisa nessa vida, hehe). Não vou colocar muita coisa, porque tenho preguiça de selecionar, rs

Sobre a dieta: voltei à estaca 0. Estou com 84kg de novo. Ano novo, peso velho, mesma meta: emagrecer.
"Emagrecendo com presentes" e "pesagens" vão desaparecer por enquanto, aparecerão em forma de post mesmo.


A partir de amanhã volto a visitar os blogs, estou super curiosa pra saber de vocês!
Beijos

O "ponto à esquerda" sou eu (e não tem filtro, o mar é assim mesmo) ;-)





4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olha, acho que é o paraíso mesmo, haha
      Já estou morrendo de saudades
      Bj, obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. menina que paraiso!!!
    foto linda!!!!
    ja ja voce volta no ritmo voce vai ver
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso desse mar! kkkkkk

    Que bom te ver aqui, logo as coisas vão se encaixando e entrando nos eixos.

    Beijo♥

    ResponderExcluir

:-)