Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Oi! (hehe)

Sumi por uns dias mas as coisas estão bem :-)

Uma vez mais, obrigada pelas visitas e pelos posts de incentivo, estou devendo umas visitas pra algumas de vocês...

Então, esses dias eu tinha emagrecido 2kg, mas as coisas (aka EU) ficaram fora do controle e eu tinha engordado esses 2kg de novo na segunda passada (ou seja, tinha voltado aos 80,5kg).
Nessa semana que passou, eu tinha feito uma programação mais controlad e tentei não usar pontos extras (não deu muito certo na quinta, hehe), mas o que importa é que sábado de manhã eu pesei eu tinha emagrecido esses 2kg de novo :-D

Essa semana agora ainda não consegui organizar o cardápio, mas é a atividade de logo mais a noite. Se conseguir mesmo, amanhã já tem cardápio de manhã...

É isso!

Vocês estão bem?!


5 comentários:

  1. Oiii, adorei seu cantinho, eu sigo uma dieta parecida na essencia, rs*
    contagem de pontos/notas!

    Espero poder contar com a sua ajuda!!
    Já estou te seguindo!

    Aah parabéns pelo peso eliminado! =)

    http://alynemudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei o novo cantinho!!!!
    e complicado a nossa vida corrida!! ja ja tudo entra no eixo amiga!!!
    Beijos e se cuide!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando faço uma programação semanal, minha alimentação saí MUITO melhor e consequentemente, a eliminação.

    Emagrecer, engordar e emagrecer de novo, é normal! Quantas vezes já passei por isso! A palavra chave é PERSISTÊNCIA!

    Beijo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a minha também...
      A dessa semana já está pronta! E vou tentar fazer a da semana seguinte antes do próximo domingo, assim não tenho desculpas :-)
      Beijos Ninna

      Excluir

:-)