Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2014

O tal do recomeço...

Depois da viagem (e de todo o rolo que deu na volta), eu fui ao vigilantes e a palestra daquela semana foi sobre começo e recomeço... O que o livrinho dizia é o que copiei no post anterior...

A questão aqui é: é difícil recomeçar né? Começar também...

Eu não me privei de nada nessas 4 semanas que fiquei fora do programa. Nada de bebida, nada de comida, nada de doces: NADA... E engordei 3kg! Não estou feliz mas, ao mesmo tempo, eu sei que poderia ter sido pior (como disse a orientadora: eu poderia não ter voltado...), mas a questão é que mesmo depois de me liberar, hoje já não como a mesma quantidade de antes.

A minha cabeça ainda pensa nisso o tempo todo, mas as ações estão um pouco distantes disso.
Ontem consegui fazer marmita para vir trabalhar (foi o que mais me ajudou até agora: levar comida para o trabalho), consegui fazer compra de coisas saudáveis e consegui fazer 1h de caminhada. 
Hoje quero ver se faço mais 30min de caminhada (vou chegar em casa tarde) e depois mais 30min de step, enquanto vejo um episódio de alguma série de tv.

Não sei ao certo o que quero com esse post, acho que só falar falar falar mesmo, depois de ter passado tanto tempo fora... Uma hora eu faço um post falando da viagem...

Na nossa última reunião falamos sobre frases que podem ser utilizadas em um momento de desespero com a comida e eu lembrei de duas:

1 - ao pensar em repetir eu tenho utilizado o seguinte mantra: eu já sei o gosto!

2 - um dos slogans dos vigilantes do peso (aqui em forma de imagem):



Obrigada pelas visitas :-)

Um comentário:

  1. Verdade isso Rafa!
    Você poderia não ter voltado com o blog.
    Poderia ter excluído!
    Poderia ter desistido!

    Mas não, você voltou e botou a cara pra bater: "Engordei".
    Só por isso, você já tem meus parabéns!

    Tô aqui e vc vai conseguir!!!!! Eu acredito! E vc, acredita?

    Beijo♥

    ResponderExcluir

:-)