Páginas

sábado, 7 de junho de 2014

Pesagens... Meta... (des)Ânimo... Ansiedade

Eu não sei explicar muito bem o que 'tô sentindo...
Não é TPM!... Mas estou sentindo um 'mix' de tudo o que está no nome do post...

Fico pensando às vezes que essa coisa de emagrecer não faz sentido, na verdade eu sei que faz, mas me irrito ao perceber que a minha vida e meus pensamentos giram em torno disso o tempo inteiro! Sabe gordo que fica falando de dieta enquanto come uma barra de chocolate? Mais ou menos por aí...

As minhas metas continuam... Eu engordei um pouquinho mas não ultrapassei a minha primeira meta, ou seja, ainda posso beber cerveja...
Depois a minha meta tinha sido não comer chocolate até atingir minha segunda meta, mas não rolou. Tive que mudar pra comida japonesa, que AMO, mas menos de chocolate... Preciso estar mais focada pra conseguir a do chocolate

Desanimada eu to, mas não muito porque eu não to fazendo a minha parte direito e se não to fazendo direito, não tem como cobrar resultado, né?

Ansiedade com a viagem... Vou ver se consigo postar aqui de vez em quando, durante a viagem, mas não prometo nada...
O que eu prometo é voltar mais animada! Porque viajar é sempre bom...

Beijos!
Apesar dos pesares e mesmo se engordar, eu não vou desistir!

10 comentários:

  1. Isso mesmo Rafa!
    Nada de desistir!
    Estou na mesma!

    Linda suas fotos, publica mais!!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ninna querida!
      To voltando à ativa :-)
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá, estou voltando com meu blog e encontrei o seu, nossaaa ja muitas vezes essa reflexão sobre emagrecer e tals, mas continue firme juntas somos mais fortes.
    bjss ja to te seguindo
    http://conflitosdathais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Às vezes uma derrota é só um charme pra vitória ficar mais gostosa.

    Uma vez eu perguntei a um vinho se eu devia ou não tomá-lo... Ele respondeu:

    - Só até eu te esquentar.

    Eu agradeci e segui a orientação. Afinal, quando um senhor envelhecido em carvalho fala diz-se prudente escutar.

    Fique bem Rafaela.

    Um beijo.

    Caetano

    ResponderExcluir
  4. Viajar é ótimo e serve pra dar esse refresh que se faz tão necessário qd estamos focados em um único assunto. Desistir é que não podemos!!!! Bjs e força aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã volto ao vigilantes pra ver o tamanho do "estrago"...
      Sei que foi grande, mas não vou desistir (não posso fazer isso comigo, de novo) :)
      Beijos! Obrigada pela visita

      Excluir
  5. Ei, nada de desistir mesmo!!!
    Vamos passar logo esse desânimo e aproveite muuuuiiiito a viagem.
    =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kivhia!!! Você tá na ativa de novo?
      Isso é bom demais :)
      Eu to voltando aos eixos agora... aos pouquinhos
      Beijos!

      Excluir

:-)