Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Quarta Pesagem do ano!

Eu fui para a reunião de hoje com a mais absoluta certeza de que tinha engordado.
Essa semana eu não fiz exercícios nenhum dia e meio que perdi a linha na alimentação (bebi mais do que devia, de novo), mas no final das contas o resultado foi positivo!
Emagreci 100g! Provavelmente muitas pessoas pensam: "mas só 100g?!". Mas eu, para essas pessoas, digo que sim! E fico feliz por manter a direção...
Queria ter emagrecido 1kg ou 1,5kg? É claro que eu queria! Não serei hipócrita em dizer não, mas como eu mesma disse antes, exagerei no álcool, não fiz exercícios e zoei na comida... Fazendo isso tudo, os -100g é um lucro absurdo!

Essa semana que se inicia amanhã (sim, a minha semana tem início na terça) eu quero caprichar na atividade porque a senhora M se encontrará logo por aqui e eu não quero engordar 1,0kg como antes...

Fonte: EveryDayPeopleCartoon - Em tradução livre: 100% do corpo precisa de nutrientes... 0,03% do corpo decide o que serão esses nutrientes... Particularmente eu acho que a boca não decide, mas é por ela que entra... vamos fazer uma semana de boas escolhas?! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:-)