Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

[UTILIDADE PÚBLICA] Propontos dos Los Paleteros

Esse é um "utilidade pública" que passará na frente de alguns.
Hoje eu vi um post da Tatiana do Panelaterapia (já viram esse site? é bom demais, mas pra quem está de dieta é perigoso, haha) sobre as paletas e eu fiquei MORRENDO de vontade. Como em Curitiba o verão já pode acabar amanhã, eu tratei de entrar no site deles e ver se encontrava as informações nutricionais. Encontrei a aproveitei pra calcular tudo.

Sabe porque eu faço isso?!
Porque eu já saio de casa decidida no que vou pegar. Assim evita/diminui a tentação da hora.
Se quiserem uma descrição bacana, recomendo que olhem o post no Panelateria: Los Paleteros, mas se quiserem saber quantos pontos tem cada sabor, é só continuar por aqui ;-)



Todas as "Frutadas" (Abacaxi, Abacaxi com Pimenta, Cupuaçu, Goiaba, Jamaica, Kiwi, Limão, Manga, Manga com Pimenta e Morango) têm 4pp

As "Cremosas" Chocolate Belga, Ameixa Preta e Coco têm 6pp e a Morango ao Leite tem 5pp

As "Recheadas"...
Morango com Leite Condensado - 4pp
Doce de Leite e Brigadeiro - 7pp

As "Premium"
Banana Caramelizada - 6pp
Iogurte com Amora - 5pp
Paçoca - 9pp

Fonte: Los Paleteros


Um comentário:

  1. Nunca entrei no site, mas já tinha ouvido falar antes...

    A tentação já é grande só pelas fotos.. kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir

:-)