Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

HORA DA VIRADA!

Gente, essa é outra matéria da REVISTA SHAPE (como esse post aqui) e embora eu já tenha feito um post hoje, vou postar esse também porque pode ter mais alguém se programando pra iniciar coisas na segunda feira e é sempre bom relembrar algumas coisas, né? :-)
Eu não copiei tudo exatamente como está lá na revista, mas a ideia de relembrar, então, acho que vale

Essa sessão foi elaborada pela Solange Frazão, mas honestamente não sei se é uma coluna fixa porque foi a primeira vez que comprei essa revista.

"Este ano você prometeu a si mesma que tudo vai ser diferente e que seu corpo vai mudar? Então comece pelos seus hábitos! Para ter um corpo mais bonito você precisa se dedicar 100% à saúde. Afinal, o organismo é inteligente e vai responder na mesma medida em que você oferecer a ele uma vida mais saudável. Não existe mudança se você não:


  • Eliminar o açúcar branco da sua vida (de forma resumida, a brancurinha nesse alimento pode aumentar a incidência até de câncer!)
  • Fritar os alimentos com óleo quente (o negócio é assar os alimentos)
  • Passar horas sem beber água (a desidratação sobrecarrega os rins, baixa a pressão, reduz o bombeamento do sangue no cérebro, aumenta a concentração de sódio, entre outros)


Lembrando que esse conteúdo é de propriedade da revista, e que eu estou reproduzindo e citando as fontes para não ter problemas com direitos autorais.
Eu ando bem displicente com água esses dias, e com esse calor, isso não está me fazendo bem...

Um comentário:

  1. muito legal!!!!!
    eu tirei o açucar por conta da cirurgia!!! fez falta no começo! hoje ta tranquilo!!!!
    adorei a frase viu!
    beijos

    ResponderExcluir

:-)