Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

A importância do diário alimentar

O programa de emagrecimento que mais deu certo pra mim até hoje foi o "Vigilantes do Peso" e esse método baseia-se em dois princípios básicos: contar pontos e fazer um diário alimentar.

É batata, quando sigo anotando tudo, emagreço. Descuidava, engordava.
Esses dias eu comprei a revista SHAPE de Janeiro (sim, eu compro essas revistas bobas de em quando, podem me julgar, haha!) e tem uma matéria sobre a Tatiana Moreira (28) que emagreceu 28kg e com auxílio do diário.

A matéria está um pouco diferente no site, mas pode ser acessada aqui caso alguém tenha curiosidade.

Mas eu estou escrevendo isso pra dizer que vou retomar o meu diário alimentar hoje e na segunda volto à dieta (porque quero ter ideia de tudo o que como errado também e sim, estou sendo cliché em começar uma dieta segunda, hehe)




3 comentários:

  1. adorava fazer meus diarios!
    acho que ajuda muito sim!!!
    parei porque hoje como exatamente o que a nutri passa entao nao muda muito e a quantidade e sempre pouco!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!! Super me indentifiquei :D

    ResponderExcluir
  3. Amiga, o importante é começar, indiferente do dia!

    Não compro revista, mas acho super normal. E não, não vou te julgar por causa disso. kkkk

    Sou assim também, quando vou controlando as calorias, emagreço. Paro, mantenho ou engordo.

    Vamos com tudo Rafa, você já sabe o segredo. Beijo♥






    ResponderExcluir

:-)