Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

A razão do nervosismo...

Esses dias eu comentei em um post que eu estava muito ansiosa (novidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaade) e que coisas novas viriam, mas só contaria depois de ter certeza e tudo fechado...

Pois então, tudo deu certo hoje: eu assinei o meu financiamento na Caixa Econômica Federal e serei "dona e proprietária do meu salão de beleza!"!!!!!!!!!!! ops... na verdade é da minha casa mesmo, hehe

É um apartamento muito pequeno, aqui no Centro de Curitiba mesmo, mas pelo menos eu não vou pagar aluguel e vou poder morar sozinha depois de 7 anos dividindo casa...
Tô feliz que não me aguento!

Pra completar, a balança já está mostrando menos de manhã. Estava com 84kg e agora está mostrando 82,9kg!

A imagem é zoeira, tá? É só pelo bordão ali em cima, hehe... Agora tenho uma dívida de 30 anos!

3 comentários:

  1. Parabéns amada. Fico feliz por você. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Rafa, tem alguém sempre pior que você... Meu financiamento é de 35 anos! kkkkkk

    Parabéns!
    Você merece!

    Beijo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, é verdade, ainda tem como ser pior, hehe
      beijo!

      Excluir

:-)